domingo, 18 de novembro de 2012

Wishlist de natal

Ah, como é bom o natal! Tempo de reconciliação, presentes e décimo terceiro :p

Para mim, é a melhor época do ano, as pessoas se reúnem, as famílias ficam mais unidas. É tempo de paz, esperança, amor e Oração!

Então, fiz uma lista dos presentes que quero ganhar de natal esse ano,  vamos lá -

1. Bolsa da imaginarium:

Sou apaixonada por bolsas, e de vez enquando compro uma. Essa bolsa tá muito fofa, e faz tempo que quero ela, viu mamãe?! ;D


2. Livro "A vida sabe o que faz":


 
 
 
 
Vi esse livro nas americanas, li a sinopse e me apaixonei pela história,  Zibia Gaspareto, não tem como não gostar!

 
3. sapatilha:





A segunda de minhas paixões são sapatilhas, (a primeira é bolsas). Sapatilha cai em bem em todo lugar, é confortável e se for preciso passamos o dia com ela!


4. Short:




Achei esse short super estiloso no tumblr, é simplesmente perfeito, Eu quero.

 

5. Ultrassom:
 

Meu sonho a curto prazo, era um US, só para ficar treinando em minha mãe.rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário