domingo, 22 de janeiro de 2012

Óculos: escolha o modelo certo

O acessório que completa o look. De todas cores e modelos, o óculos além de ter o lado estético, também pode quebrar um galho: olheiras, problemas de claridade e sobrancelha por fazer, dá pra acreditar .kkk
Mas ás vezes não escolhemos o modelo certo para nosso rosto,  e o que deveria ser bonito passa  a ser meio que ridiculo. Passei por essas uma vez, meu rosto é pequeno e muito fino e é super dificil encontrar um oculos que se encaixe no meu rosto porque sempre sobra dos lados, uma vez comprei um óculos mega grande e ficou ridiculo.kkk eu parecia uma marciana, e depois que fui me tocar que era H-O-R-R-I-V-E-L e que eu tinha pagado um mico indo com ele pra canidé-ce.
Entao vamos la:
  • Rosto redondo- óculos  quadrado
porque?  Se o rosto é redondo e vc ainda coloca um óculos redondo, isso já responde tudo!
  • Rosto quadrado- óculos redondo
porque? O óculos redondo vai dar um equilibrio no rosto!
  • Rosto oval- Qualquer modelo cai bem

OBS: Sempre escolha um óculos que caia bem no seu rosto, se o oculos sobrar dos lados esqueça! Se o rosto é grande e vc escolhe um rosto pequeno, a impressão que vc vai passar é que seu rosto é bem maior. E não esquecer do detalhe da sobrancelha, pode sim cobrir a sobrancelha, e se o modelo que vc escolheu está encaixado no nariz, é o oculos certo ;D
Lembre-se que algumas lentes dos óculos podem afetar a visão, procure comprar marcas conhecidas

até mais, espero que tenham gostado. Beijos,beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário