quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

7 motivos para aceitar o inverno

Há quem tenha pavor a inverno: tudo muito úmido, molhado, sem contar no insetos que nos pertubam durante toda a estação e mais, é incrivel como sempre chove exatamente na hora que precisamos sair. kkk já deu pra perceber que eu odeio inverno né gente, porém estou aqui pra falar apenas de coisas boas, afinal temos que aceitar e olhando por outro lado, dá pra fazer muita coisa legal, acredite! ;x
Com o passar dos anos eu fui aceitando e aprendendo a lidar com isso, é realmente dificil pra quem não gosta, mas vejamos o lado bom. Sempre existe ;D
 só me convençe o 3 . kakaka ;p


1- É a melhor época do ano pra tomar chocolate quente assistindo programa de televisão;
2- A família permanece muito mais tempo reunida;
3- Tem coisa melhor do que ouvir o barulhinho da chuva batendo na janela? e o melhor dormir de conchinha! *-*
4- Acordar tarde não tem igual;
5- Embora ser inutil fazer escova e chapinha, você vai estar livre de agressões do tipo SOL nas madeixas;
6- Particularmente acho lindas as roupas de inverno, pena que minha cidade é muuuito quente, apesar do clima ser bem instável nessa época do ano.
7- Já falei que é umas das melhores épocas pra namorar? haha


 Pensando por tudo isso o inverno torna-se bem mais legal, e como dizem se você não pode com o inimigo, junte-se a ele! bububu
vocês tem mais alguma dica? comentem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário