quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

De volta a rotina..

olááá *--*
Passei alguns dias ausente, devido a volta ás aulas, mas estou de volta e muito ansiosa porque esses dias estou pensando em fazer minha tatoo #medo - minha mãe vai me acompanhar é claro. haha
Esse clima frio, é que me desanima, não tem nada pra fazer, chove o dia inteiro e não posso nem sair de casa :@  enfim, de volta as atividades, e com expectativas, já consegui entrar em um projeto de extensão de pacientes com queimaduras, que vai começar em fevereiro, e pretendo fazer monitoria de anatomia, to confiante que vai dar certo (yn)'
Mas voltando a falar em fazer nada, tava no facebook e resolvi fazer o desafio dos 50 dias, achei super legal. No dia sete de março eu publico aqui. kk Estou no 2º dia.
Então, vou continuar publicando. Deem sugestões;
Boa noite, beijinhos carinhosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário