domingo, 22 de janeiro de 2012

Dandelion and birds

 
 
Como prometi a vocês, quando fizesse a tatto iria postar e aqui está :)
Foi engraçado, porque eu fui de manhã no fábio (tatuador) e ele falou que a tarde estaria livre e minha falou pra não adiar e a gente foi, eu estava com muito medo, ele me tranquilizou falando que eu estava com medo de uma coisa que não tinha nada a ver Oo' que a tatuagem seria bem tranquilia e que pegaria uns 30 minutos, mandou eu pensar bem, então resolvi fazer
Ele é o melhor tatuador de Sobral, além de ótimo profissional, muito gente boa. Foi ao som de emmy winner house, nunca vou esquecer! :D
Nossa, não doeu quase nada. De fato foi bem tranquila. Ele passou algumas recomendações como não pegar sol por pelo menos um mês, não ir pra praia e nem cloro da piscina por um mes tb. Pasar a pomada que esqueci o nome 3 vezes ao dia e dormir com um plastico por 2 dias pra não grudar no lençol. Não coçar e nem arrancar a casquinha e sempre, SEMPRE passar protetor solar na tattoo.
Acho que só (:

2 comentários:

  1. Nossa ficou linda a sua tattoo. Já tinha pensado em fazer uma dessa tbm, mas achei muito grande rs. Muito bom gosto, quem sabe até o final desse ano eu não faço a minha tattoo.
    B